Emagreça Para o Verão Com Essas Dicas

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Ainda dá tempo de emagrecer para o verão

O verão começa em 22 de Dezembro, ainda a tempo de secar a barriguinha e fazer bonito na praia. Siga essas dicas e emagreça rápido e de forma saudável.

Praia, campo, piscina, não importa.

Prepare-se para emagrecer rapidamente afim usar um biquíni sem medo.

Dietas precipitadas, jejum, malhar até desmaiar… Emagrecer parece impossível, mas acredite, você pode!

Basta ter um bom plano, usar uma dieta sensata e não esquecer da famosa reeducação alimentar.

 

As 5 dietas mais usadas no Brasil:

plano detox

dieta dukan

dieta detox

dieta da usp

dieta da sopa

Nenhuma dieta é completa se não promover a manutenção do peso. Alguns alimentos colaboram para emagrecer rápido, alguns  engordam rápido.

Precisamos encontrar um equilíbrio para emagrecer de forma saudável.

 

Vamos ajudar você nessa meta difícil, siga essas dicas que vão facilitar sua vida:

 

– Defina metas acessíveis: Seja realista, isso vai ajudar a não se desmotivar no meio do caminho.

Definindo metas difíceis de conseguir, o risco de você falhar será muito alto. Divida seu objetivo final em objetivos menores com prazo definido. Perder três quilos melhor do que a tentar perder dez e ficar desmotivado por que não teve sucesso.

 

  • Deixe o maiô, biquíni ou roupa que você quer usar sempre à vista: Coloque-os em um lugar onde você veja todos os dias, seu subconsciente trabalhará com você num esforço extra para atingir seu objetivo.

 

  • Faça um relatório de seu progresso:  Pese-se uma vez por dia ou dois, mas só compare os resultados de uma semana para outra. Anote tudo que põe na boca, as medidas e quilos que foram embora. Isso ajudará a descobrir possíveis falhas na dieta.

 

  • Coloque, de preferência na porta da geladeira, uma imagem ou mensagem que ajude a refletir como você gostaria de estar. Assim, toda vez que você pensa em fazer um lanchinho, vai se lembrar de seu objetivo e ponderar a decisão.

 

  • Não se desespere e não tenha pressa: Emagrecer é um processo, não é algo e de um dia para o outro, Tenha calma, não perder peso em um determinado dia pode ser devido ao acumulo de líquido que logo é eliminado. Pense numa atividade física, mesmo que seja alguns minutos de caminhada por dia, esse hábito vai ajudar muito na manutenção do peso.

 

  • Coma sem culpa: Não se enforque porque comeu uma fatia de bolo ou um pedaço de pizza. Fazer isso uma vez por semana pode fazer até bem para sua dieta. Mas lembre-se: É importante não tornar isso um hábito e não exagerar!

 

 

  • Não faça dieta só durante o verão: É muito importante você incorporar esses hábitos saudáveis em seu estilo de vida, para não ficar a vida inteira preocupada em perder peso.

 

EMAGRECENDO PARA O VERÃO

O verão está chegando, praia, banhos de sol, clube, passeios, aquela tão esperada viagem…

Emagrecer para entrar naquele biquíni ainda é possível. Você pode perder peso em apenas 8 semanas.

15 minutos de exercício em casa ou uma caminhada, uma dieta saudável, beber bastante água, podem ser a chave para ficar com o corpo maravilhoso nas férias.

Dicas para tonificar seu corpo,e claro, perder peso para o verão.

 

  1. Reduza o Consumo de Álcool:

Uma das maneiras mais rápidas para perder quilos é reduzir a ingestão de álcool, o álcool é quimicamente similar ao açúcar, aumenta a resistência à insulina e promove o aumento de peso.

Um copo de vinho, uma cerveja contém uma grande quantidade de calorias e muito pouco benefício nutricional.

 

  1. Beba mais Água:

Dois litros de água por dia é o ideal para manter músculos, órgãos e células em perfeitas condições.  A água ajuda a queimar gordura mais rápido, elimina toxinas do seu corpo e hidrata.

 

  1. Faça Execícios Físicos:

Quanto maior a sua atividade física, mais calorias você queima e perde gordura. Faça alguma atividade todos os dias. Caminhar no parque, brincar com as crianças, andar de bicicleta, nadar, ao menos 15 minutos por dia.

 

  1. Alimente-se bem:

A primeira refeição do dia é o que dá ao seu corpo o combustível que necessita para se manter ativo.

Comece sua manhã com um lanche saudável e coma algo a cada três ou quatro horas para manter o metabolismo funcionando e perder peso mais facil.

 

  1. Consuma Proteínas:

Inclua fontes de proteína em sua dieta. As proteínas são digeridas mais lentamente do que os carboidratos, portanto, diminui a fome e gasta mais energia na digestão. Carnes de frango magra, peixes, nozes, ovos e queijo magro como a ricota são boas fontes de proteína e baixas calorias.

Excelente Verão a Todos!

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